Ensaio Fotográfico: Jardim Oriental. Liberdade.

1



Olá queridos leitores do meu blog...
Participei de uma promoção para concorrer a um ensaio fotográfico.
E ganhei! Que alegria.
 Sugeri o ensaio em um dos locais que mais gosto de São Paulo: Liberdade.


O ensaio foi feito no Jardim Oriental.

Fui fotografada pelo Fotógrafo: Roger Soares Oliveira. (Facebook)


Super indico o trabalho dele... Ele faz pacotes bem legais, com preços bem em conta.

Então Vamos as fotos!
Começarei publicando 5 fotos 
e depois posto aos poucos as outras.

1

Olha eu pensando na morte da cabrita...




Como amo ficar olhando estes lindos peixes...

2

Local que me trás paz.

3

O Jardim Oriental é uma imitação dos jardins do Japão com
Carpas.

4

Tem uma "cachoeirinha" muito linda.


5



Agora me falem que local de São Paulo vocês acham legal para fazer ensaios fotográficos?

Até a Próxima...

Beijinhos & Brigadeiros!!!
























1 comentários: