Como deixei meu cabelo Marsala?

0

Photo by: Ilumina Photo Art.






Olá galera!


Photo by: Ilumina Photo Art.


Em primeiro lugar quero dizer que sou totalmente louca por esta cor.




Meu cabelo estava preto desbotado e resolvi deixar ele marsala.



Fui em uma cabeleireira ótima, que recomendo:
Encontrem ela no face: Claudiane Balestro Balestro.

Ela descoloriu meus cabelos.

Veja o Antes:


Aqui descolorido, não precisou deixar muito 
claro para passar o Marsala.


Antes de tingir ela passou um pouco de óleo de côco nas pontas, para hidratar.


Usou tinturas da Acquaflora.


Usou a mistura destes dois tonalizantes, para chegar na cor Marsala.


Usou a mesma quantidade .





Eu Amei o resultado! Recomendo que vocês façam a descoloração com um profissional.
Porque muitos que não tem prática podem deixar o cabelo manchado.






Como retoquei?

Comprei uma tintura com a cor Marsala pronta. 
Achei esta opção mais prática. 
Em outro post falo sobre a tintura...


E para finalizar deixo mais fotos como inspiração:

Imagem by: Google.


E como amo combinar, usei o batom Vamp da Avon. Visto que a cor Marsala tem o toque do violeta. 



A cor Marsala vai aparecer sempre diferente, de acordo com a luz nas fotografias. As vezes mais puxado para o violeta e  outras para o vermelho.


Com o Batom Vamp da Avon.


Falei dos prós... 

E os contras?


A única coisa que não gostei na cor Marsala, é que ela desbota muito rápido e para a cor laranja.
Geralmente tem que retocar logo.

Nesta foto meu cabelo tinha desbotado... 


Mas, em outro post vou falar que cor de tinta eu uso quando quero demorar para retocar, e quando vai desbotando...acaba desbotando para a cor marsala em primeiro lugar... 

Até

Grá Makeup.

0 comentários:

Postar um comentário