Resenha: Leave In da Sweet Hair Profissional

1


Olá queridos seguidores...

Hoje vou falar sobre um recebido do Eby 2016: Encontro de Blogers e Youtubers.

Eu testei um Leave In (Protetor Térmico) da Sweet Professional. 
da linha: Lovely.



O Leave In tem uma durabilidade intensa. Uma das coisas que eu mais gostei, é que ele tem filtro solar e proteínas.  Digo isto, porque eu amo caminhar tomando um sol, então sabemos a importância de proteger não só a pele dos efeitos nocivos dos raios solares, mas é importante proteger também os cabelos.


Eu passei ele antes de usar a chapinha, e gostei muito. Meus cabelos ficaram com brilho, macios e bem soltinhos, além de tudo protege os fios. Por isto, sempre use o Leave In antes de passar secador ou chapinha.


E tem um cheirinho tão "doce" maravilhoso! Igual ao nome Sweet!
Parece um pouco com cheiro de iogurte de morango... <3 É muito suave !


Modo de aplicar: Colocar sobre os cabelos úmidos, modelando da forma que desejar.

In love por este Leave in... 

Agora vamos ao pensamento do dia:

Imagem by: Google.

Espero que vocês tenham gostado do post... Quero usar muito + produtos da Sweet Hair Professional... e depois conto tudo pra vocês...
Beijos & Brigadeiros.

1 comentários: