Keratrat: Loção Capilar Queratina

0


Oi pessoal... Estão cansados de ter cabelos matratados, maltrapilhos, acabados?...Rs  E cansados de dar a desculpa abaixo?

Imagem by: Google.


 Então tenho uma novidade! Hoje vou falar sobre uma loção capilar (Queratina) da Keratrat que recebi no Evento: Beleza Digital.



É uma loção que podemos usar direto no cabelo, ou até mesmo misturar com o condicionador ou com creme hidratante.


Eu misturei a loção com um creme hidratante e deixei agir por 20 minutos. O que percebi sobre a loção?


Eu imaginava que a loção fosse boa, mas superou minhas expectativas. É ótima!!!
Deu um brilho incrível em meus cabelos. Ficaram bem macios e soltinhos. Eu gostei muito.




A queratina é uma proteína muito importante para o crescimento  e fortalecimento dos cabelos.



No evento a loção foi passada nos cabelos, com um Kit: (Aparelho para aplicação de Queratina.) Este aparelho Nebulizador promove uma hidratação mais profunda porque a loção vai para os fios em forma de vapor e os resultados são melhores do que os resultados sem o aparelho. 


Depois dos resultados, quero continuar usando mtooooooO!


Para mais informações sobre o aparelho e a loção, entrem no site:
www.keratrat.com.br

E para finalizar, vamos ao pensamento do dia:



Até o próximo post com mais dicas de beleza, cabelos , makes e afins...
Beijinhos & Brigadeiros.





0 comentários:

Postar um comentário