Resenha: Lavitan Vitaminas .

0


Olá galera! Tudo bom? Hoje vou falar sobre dois produtos que recebi no Eby2015: O Lavitan hair e o Lavitan Beauty.

Vocês conhecem as pílulas da Beleza?

Primeiro vou falar sobre o: Lavitan Hair.

É um nutricosmético. Que atua de dentro pra fora no organismo.
Tem colágeno: Que fortalece a pele, cabelos, unhas... 
Basta ingerir uma cápsula por dia e não tem risco de ganhar peso.
Contém 30 cápsulas em sua embalagem.






Eu usei e gostei bastante, percebi que meus cabelos ficaram mais fortes e cresceram mais rápido também. É bom para quem está com queda capilar, ou está fazendo o Projeto Rapunzel.




E o Lavitan Beauty?

É um suplemento vitamínico, que tem vitaminas A,C, E e Selênio.
É essencial para o organismo produzir colágeno e fortalece a pele, unhas e cabelos.


As pílulas Lavitan Beauty além de fazerem muito bem, ainda são: Pink! Cor que nem preciso dizer que amo. Contém 30 cápsulas.
Eu usei e percebi diferença muito grande nas unhas cabelos e em especial na minha pele. Bom, eu tinha ido a praia e passei protetor solar no corpo todo, esqueci o principal. Ombros e costas. Voltei com a pele bem vermelha, ficou até manchada. Então eu comecei a passar cremes e continuar tomando as cápsulas Lavitan Beauty... e foram se passando os dias e vi que minha pele estava voltando ao normal mais rápido. Estas vitaminas ajudam também na regeneração celular.Fiquei impressionada. Vale a pena tomar. 


Agora vou deixar o look do dia:



Desejo a todos meus leitores que tenham um sorriso estampado no rosto... até o próximo post. Beijos...


0 comentários:

Postar um comentário