Resenha: Lançamentos Redubío Shake Slim

0



Oi gente! Estou aqui pra falar sobre dois lançamentos que amei da Redubío Shake que recebi no Eby2015.

Um shake sabor: Doce de Leite Cremoso


E o outro sabor: Cookies & Cream



Shakes Emagrecedores! Marca é a primeira a lançar sabores a partir de pesquisa com seus consumidores.

Além de cremosos são muito deliciosos. O que vai ajudar a manter a dieta.

O de doce de leite eu gostei muito, tem um gosto bem suave. É bem cremoso.

E o de Cookies & cream também é ótimo. Por incrível que pareça todas as vezes que tomei uma caneca do shake cookies, fiquei com vontade repetir. Ele tem pedacinhos de cookies que me lembraram muito o gosto da bolacha Negresco ou Ório.


Vocês podem comprar em farmácias e drogarias de todo o país.

Os produtos são indicados para dieta de redução de peso. E substitui refeições. Tem todas as vitaminas e nutrientes que o corpo precisa.

Eu comecei a tomar toda noite ao invés de jantar e em uma semana perdi 1 kilo. Agora quero continuar tomando junto com exercícios físicos também. 




Site: www.redubio.com.br

Você pode perder até 5 kilos em um mês, juntamente com exercícios e uma alimentação saudável.

Os shakes tem proteínas e fibras. Com colágeno e zero gordura trans.

Está aí pra vocês uma sugestão bem deliciosa e que vai ajudar na redução de peso. Vamos unir o útil ao agradável.

Agora vou deixar a dica do dia:


Até o próximo post...

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário