Resenha: Kit Rapunzel Lola (Projeto Rapunzel).

8

Projeto Rapunzel:

Imagem by: Google.

                                                 




       Imagem by: Google.




Olá pessoal! Hoje vou falar sobre um kit que usei durante 3 meses para fortalecer e acelerar o crescimento dos cabelos. O Kit: Rapunzel da Marca: Lola Cosmetics.




No kit completo vem: 1 Shampoo Rejuvenescedor.
                                    1 Tônico de Crescimento e
                                    1 Milk Spray.
                                

   Imagem: By Google.


                                               Amei este kit!



             Comecei o Projeto Rapunzel: Dia 8 de Setembro de 2015.
  
 
Imagem by: Google.

       Meus cabelos estavam batendo no início da "orelha da boneca: Animê". Após 3 meses estavam batendo no "maxilar" da boneca. No primeiro mês cresceu mais ou menos 6 centímetros meus cabelos. Veja:


Parece que passei fermento... rs 


                   Após terminar o terceiro mês: Cresceu em média de 17 centímetros. Mais ou menos 5 a 6 centímetros por mês, cresceu.


 Lavei os cabelos em média de 2 a 3 vezes por semana. Primeiro passava o shampoo duas vezes, para limpar bem o cabelo. Massageando. Depois passava o Tônico de Crescimento e massageava por uns 3 a 5 minutos, para estimular a circulação sanguínea.Quando passamos o tônico dá impressão que nossa cabeça fica com um: leve formigamento, é gostoso e refrescante. Levemente geladinho. Estimula mais ainda a circulação do sangue. Depois usava o Milk Spray que é um condicionador leave-in. E massageava também por 3 a 5 minutos.


 E ao terminar os três meses:




Além de notar o crescimento mais rápido. Percebi que meus cabelos ficaram mais hidratados e macios.




E quem quiser usar o quarto mês para ajudar na aceleração do crescimento  também pode. O Cronograma é de trê meses. Mas, pode-se usar 4 meses. 


Vou continuar o Projeto Rapunzel...e breve darei também dicas caseiras, que ajudam na hidratação e crescimento + rápido! 





 Muitas "Rapunzéis" me perguntaram o que este kit Rapunzel da Lola tem de diferente dos outros shampoos... Então eu digo:

 Alguns INGREDIENTES que se encontram no shampoo, tônico e no Milk Spray:


                    Além de: Compostos Químicos preparados para o fortalecimento e crescimento dos cabelos, são encontrados produtos naturais, como:         


     Cafeína, Própolis, Gengibre:

      Imagem by: Google.



 Extrato de Pikea Robusta: Planta marinha.

       Algas Vermelhas.

Imagem by: Google.

Extrato de Scutellaria Baiacalensis: 
Planta com flôr cultivada na: Sibéria, Mongólia, Rússia, China e Coréia. Linda!


Extrato de Arnica Montana:


Extrato de Ginko Biloba: Árvore de Origem Chinesa.
Imagem by: Google.


Também contém: Extrato da soja do feijão, extrato de trigo.
Urtiga Comum: Planta nativa da Europa e Ásia. Menta, Confrei (plantas). 


Ah! É tão cheiroso este kit que várias vezes depois que eu tomei banho, apareciam uma ou duas abelhinhas atraídas pelo cheiro das flores... Foi então que eu pesquisei a fundo os ingredientes do kit e descobri que haviam muitos extratos de diversas flores...


Eu indico! Vale a pena... Amei o kit e os resultados.
E não se esqueçam de beber de 2 a 3 litros de água por dia e ter uma boa alimentação... Q também ajuda no crescimento dos cabelos... Cuidem-se de dentro para fora também e com o Kit Rapunzel!

Agora vamos aos pensamentos do dia:

Imagem by: Google.


I
Imagem by: Google.

Nunca deixe de sonhar.


  "Rapunzéis" deixem dúvidas, sugestões pra eu eu postar no blog...e obrigada pela visita... beijos!

Olha só que fofa esta cachorra de Rapunzel... :D


Até Mais!








8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. gente que viagem, Lola é ali na Taquara RJ a fábrica!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você usou o kit da lola? Vi sua foto num instagram pra produtos de cabelo que prometem crescer rápido mas não era lola! To assustada , ate falei com a moca pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Usei o kit da Lola e outros produtos de outras marcas também, quando acabou o kit da Lola. Estou fazendo o Projeto Rapunzel e testando diversas marcas. Beijos.

      Excluir
  4. Tem outras resenhas também no meu blog sobre outras marcas que usei para crescimento capilar. ;) Obg pela visita! Dê sugestões de matérias pra eu postar e publicar no meu canal. Bjaummm....

    ResponderExcluir