Resenha sobre EVA NYC (LANÇAMENTO NO BRASIL)

0


Olá pessoal! Tudo bom? Hoje vou falar sobre alguns produtos que recebi no Eby 2015! Encontro de Blogs e Youtubers. 

Recebi uma caixa rosa da EVA.NYC que amei!

EVA.NYC: É uma linha de cosméticos, ferramentas e acessórios para proteger e tratar dos cabelos com inspiração nas ruas novaiorquinas. É uma marca muito famosa com sede em Nova York e os produtos da EVA.NYC são vendidos também na Forever 21 dos Estados Unidos. ( Loja americana muito famosa).




Fiquei muito feliz porque o nosso grupo: EBY2015! Foi o primeiro grupo que recebeu produtos para testar da EVA.NYC. E o mais legal é que EVA.NYC está chegando no Brasil.



Imagem by: Instagram

Olha como meus cabelos ficaram com bastante brilho e bem hidratados depois de usar o Kit: NYC.EVA.


Testei hoje os 4 produtos:  Todos eles com Óleo de Argan e proteína Keravis. (Shampoo, Condicionador, Óleo de tratamento e máscara para hidratação.


     Na foto abaixo vemos: Castanhas de argan e óleo de argan.

                                         Imagem by: Google.

 O que é o óleo de argan?

 É um óleo natural extraído de um fruto de uma árvore que existe apenas no Sul do Marrocos.
                                     Imagem by: Google.

 Este óleo é rico em Vitaminas: A,D e E. Contém Ômega 3 e muitos outros benefícios.


Que chick! EVA.NYC trazendo novidades extraídas do Sul do Marrocos para nós brasileiros também. 


                                      Imagem by: Google.

 Vamos colocar um sorriso no rosto porque EVA.NYC está chegando aqui também! 





   A Marca muito famosa nos EUA... está chegando...Bora sorrir! Produtos de Qualidades vem aí.


Imagem by: Google.
                                 

                    Veja na foto abaixo: A Árvore Argan Spinosa.


                                     Imagem by: Google.
                               



         Outro componente deste kit  são: Proteínas de Keravis.

A proteína de Keravis contém vegetais hidrolizados e silicone. Esta proteína possui comprovação científica na melhora da força e elasticidade para todos os tipos de cabelos. Esta proteína penetra na cutícula do cabelo, dando ótimos resultados de dentro para fora.




         Shampoo: Ao usar, a primeira coisa que chamou atenção foi o cheiro suave e levemente doce. Este shampoo limpou bem e deixou meu cabelo bem nutrido. Meu cabelo ficou bem soltinho.




   O Condicionador deixou meu cabelo bem macio, passei meus dedos em meus cabelos, senti meus dedos deslizando mais suavemente. Este condicionador hidratou bastante meus cabelos sem contar que deu um brilho bem legal.



A seguir passei o óleo para tratamento para os cabelos. É um óleo bem leve, nutre de forma intensa e ajuda a controlar o volume dos cabelos rebeldes.



A seguir usei  uma máscara de tratamento condicionante, que recupera  e fortalece cabelos secos e danificados. Esta máscara deixou meus cabelos bem sedosos e mais fortes.

 Abaixo:

Mais fotos dos meus cabelos depois de testar estes produtos maravilhosos:




Ficou com um brilho incrível, bem soltinho e muito hidratado. Imagina ao usar um certo tempo...





     E além de produtos  excelentes ainda veio mais este mimo,
bolacha bem docinha EVA NYC...que amei! 





Bom, pessoal agora vou degustar minha bolacha personalizada ... Servidos?





Breve mais produtos EVA NYC  o EBY vai receber... Estou aqui ansiosa... uma coisa que notei é que muitos produtos deles são rosa... Como já perceberam no meu blog...uma das minhas cores favoritas.


                                        

   Olha esta mini chapinha que fofa e prática pra carregar dentro da bolsa em qualquer lugar que a gente for. Esta é meu sonho de consumo! Muito Lindaaaa!  Tinha que ser da EVA!

  Quantas novidades vindo pra cá...Até a taça é no estilo do meu blog... 

 E para finalizar vou deixar o pensamento do dia:


                                      Imagem by: Google.


              Até a próxima pessoal... beijinhos e brigadeiros!

                                               EVA.NYC   Grá Makeup


0 comentários:

Postar um comentário