Resenha sobre Esmaltes e Batons Dailus.

0



Olá pessoal! Hoje vou falar sobre os produtos da Dailus que ganhei na Beauty Fair 2015. E adiantando: Amei <3... 



Primeiro vou falar sobre a nova coleção de Esmaltes: Realce da Dailus. Linha: Tarde de Verão.



Vem quatro cores bem alegres, vivas... que combinam muito bem com as cores do verão do jeito que a gente gosta: Verão alegre!
O nome do esmalte amarelo é: Pôr do Sol. O rosa é: Brisa de Verão. O vermelho que estou usando é o: Sol Laranja. E o verde de cor super viva que também amei se chama: Onda Perfeita. 


                                       Imagem by: Google.

         Tudo para lembrarmos de uma "Tarde gostosa de verão"!


 

Aproveitei esta tacinha fofa pra tomar um bom vinho... Aceitam?
Em todas as fotos deste post estou usando o esmalte: Sol Laranja.



Agora vou falar sobre o Batom: Dailus Pro. Batom Líquido com efeito mate, extrema cobertura e secagem rápida.



Bom, eu usei este batom em quase todas as fotos deste post. Só no final da resenha que usei outra cor. Achei que seca bem rápido mesmo. Mais rápido do que vários que já testei. Não fica grudento na boca. E dura bastante tempo. Ótima fixação. Sem contar que tem diversas cores lindas.




Eu fotografei no stand Dailus na Beauty Fair a nova coleção Dailus Pop Art... com cores incríveis e embalagens que eu particulamente me apaixonei. Vejam:


Como eu amo poá, estou louca pra comprar este batom azul com embalagem de bolinhas. Vai começar a vender mais ou menos no meio do mês de outubro. E gostei muito desta cor levemente alaranjada que se harmoniza muito bem com a pele morena e negra e deixa um tom bonito "bronzeado de verão" nas brancas e orientais.



Eu ganhei o batom Pop Art de Embalagem Laranja e de cor roxa.


Este batom é o: Pop Art Número:78

O batom é de cor roxa, e no meu tom de pele ficou pink com reflexo roxo... Eu gostei muito deste efeito.



Bom, espero que tenham gostado da resenha... e breve continuo a resenha falando sobre novas Máscaras para cílios e outros produtos que ganhei da Dailus... 

Até a próxima...

Beijinhos e Brigadeiros!


0 comentários:

Postar um comentário