Resenha Batons Mori Makeup

0



Olá galera! Hoje vou postar sobre: Batons Líquidos da marca: Mori Makeup.  Conheci esta marca na Beauty Fair 2015 e gostei muitooooO... Testei 3 cores lá e vou falar o que achei:


                                             Batom: Jade

             Acima: O maior pó compacto do mundo. Ô Sonho!

Este batom que testei de cor: Lilás se chama: Jade. É um lilás super delicado. Fiquei impressionada com a fixação do batom, excelente. Eu testei uns nas minhas mãos para ver a cor também. Foi difícil de sair. Das 3 cores que vou falar, a que mais gostei foi este: Jade.


                                           Batom: Talita.

O batom de cor Rosa Chiclete se chama: Talita. Passei e fiquei encantada. Embora seja uma cor clara, é uma cor bem alegre e aparece bem nos lábios.


                                            Batom: Rebeca.

        E para finalizar passei uma cor bem: Clássica. Vermelho. 
Achei que é mais molhadinho que os outros. E igual aos outros fixação super forte. Cheiro: Suave.



Agora vou deixar uma frase da Malú Magalhães que gostei muito: 

"Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho. Porque hoje eu passei batom Vermelho!"




E vou completar a frase... Batom Vermelho Rebeca...MORI MAKEUP. 

                                      
                                       Imagem by: Google.


                                     Pensamento do dia:




O dólar está valendo:

Imagem by: Google.

 Por hoje é só, até o próximo post! Enviem sugestões de matérias pra eu publicar e agradeço desde já.  Bjosssss2

0 comentários:

Postar um comentário