Poema e Maquiagem

0


Imagem by: Google.



Hoje vou postar algo bem diferente no meu blog. 

Além de...

maquiagem sempre gostei muito de escrever: redações, poemas

etc e amo ler também.

E hoje vou postar aqui no meu blog um poema que uma amiga

muito querida fez pra mim sobre maquiagem:
 



" Mãos que Embelezam"


Sempre seguida de uma visão objetiva

De leveza e tanta graça, mãos leves como as plumas

Vai contornando rostos, dando efeito sedutores...

Nos olhos,boca..., encantando os olhares de tantos

Sempre levando na bagagem produtos embelezadores

A beleza de uma grande menina mulher chamada Graciela!!!





Lourdes Frota.

Quem quiser fazer poemas ou versos sobre área da beleza
pode mandar pra mim que eu posto aqui. E obrigada querida

amiga. Você sempre foi e sempre será uma grande

escritora e pessoa!


Abraços a todos... E hoje é dia de arrasar no make!




Imagem by: Google.


Pensamento do dia:



Imagem by: Google.



Até a próxima... Beijos com batom pink!
Grá Makeup!


Imagem by: Google.


0 comentários:

Postar um comentário