Maquiagem Penélope Charmosa

2
                                                                        Imagem by: Google.

Make Penélope Charmosa com cílios postiços.

Olá Penélopes...
Hoje vou falar sobre a maquiagem da Penélope Charmosa no comercial "Corrida Maluca".
Eu gostei muito deste comercial que faz propaganda do Peugeot 208. Achei super criativo. Bom, eu sou suspeita a falar porque desde criança  eu assisto o desenho da Penélope Charmosa, gosto muito.

                                                                 Imagem by: Google.

Este desenho serve de inspiração para muitas pessoas hoje. Tanto para pessoas que gostam da cor rosa ou que fazem o estilo "patricinha ou paty".

                                                                    Imagem by: Google.

No make da Penélope para o comercial Corrida Maluca, um dos destaques da maquiagem são os cílios postiços, que deixou um efeito "bonequinha" e deixou um aspecto de "glamour".


                                                                        Imagem: By Google.


                                                                 Imagem: By Google



   Nesta maquiagem foi utilizada sombras nas cores: Prata, grafite esfumado, marrom e branco.


                                         

Depois da pele pronta com corretivo, base e pó compacto. Eu passei sombra prateada nas pálpebras. Passei uma sombra marrom bem suave no côncavo. 
Usei um lápis de cor prata, da marca Capricho, na linha d´água. E em baixo do delineado prateado passei lápis delineador preto para aparentar olhos maiores. Passei delineador preto na pálpebra também. Bom, talvez vocês não saibam o que significa estes termos, como côncavo, linha d´água, então vou falar sobre isto em um outro post.
O blush que eu usei foi o rosa claro, mas eu misturei com outra cor de blush também: o laranja. 

Imagem by: Google.


E usei batom rosa claro mate!
*Mate: Sem Brilho.

Imagem by: Google.


Este copo ganhei no Habib´s.
Nesta foto troquei o batom. Qual usei?

Imagem by: Google.

Usei o Violeta Trendy da Avon, que possui hidratante labial.
Esta cor levemente puxada para "uva e pink" é linda demais.

E resolvi fazer outra maquiagem da Penélope Charmosa, só que inspirada nas cores que mais se destacaram no desenho do copo do Habib´s.
Veja como ficou:

Ficou Tricolor: Pink, Branco e Amarelo.
Com delineador preto.


+ Fotos...



E para finalizar passei, gloss transparente para dar brilho.



Imagem by: Google.


Pra vocês que gostam da Charmosa, vou deixar umas fotos de algumas makes e esmaltes inspirados também no desenho:

Imagem by: Google.



Imagem by: Google.


Imagem by: Google.


Vou deixar um link que está no youtube. A  música é da Rita Lee. Eu gosto muito.
 Esta música tem tudo a ver com o assunto deste post.
A música se chama: Cor de Rosa Shock:

Imagem by: Google.


Clique aqui para ouvir.

Veja que carro + Fofo da Charmosa!
Imagem by: Google.


No desenho abaixo: Dick Vigarista e seu cachorro Mutley.

Imagem by: Google.

Dick Vigarista. Gostei muito da maquiagem e da caracterização dele.



A parte do comercial que eu mais gosto é a risada do Mutley. 
É hilária.
Imagem by: Google.

Pra quem não viu este comercial ainda, vou deixar o link pra vocês clicarem e ver que criativo!


Vou deixar uma imagem de um peixe super charmoso e pink, que eu fotografei em uma exposição de peixe. 
Eu queria muito ter comprado, mas este não estava a venda.


Agora vou deixar alguns dos meus momentos Penélope pra vocês:

Com visual todo rosinha...


Acima: Make: Roxo e Pink.

Com cílios postiços.


Agora vou deixar o pensamento do dia:

Imagem by: Facebook.

E para você maquiador(a) ou amante de makes vou deixar um Checklist pra vocês 
procurarem  ter todos os dias em sua vida:

Imagem by: Facebook.


Cada pessoa tem seu estilo e seu charme. A maquiagem serve para ressaltar pontos fortes e esconder imperfeições. Tem pessoas que tem um estilo: Básica, ousada, irreverente ou charmosa. 
Isto não importa, o que importa é que :

Imagem by: Facebook.

E o legal é a diversidade de personalidades e gostos diferentes, o que torna  o ser humano único.


Finalizo este post agradecendo a todos que seguem meu blog e me ajudam na divulgação do meu trabalho.

Imagem by: Google.

See You Charmings!
Beijos


2 comentários:

  1. Adoreeei teu blog muitoooo fofo e feminino =)

    Já estou seguindo aqui =)

    Beijos

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei!!!! Mesmo não sendo muito fã de rosa, achei as dicas muito legais!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir