Dia 19 de Março vai ter matéria minha na Revista Malú

3

Olá maquiadas... saiu na Revista Malú, a divulgação do meu blog  dando sugestões para as pessoas lerem um assunto que postei: Maquiagens para quem usa aparelho ortodôntico.
Você usa? Ou conhece alguém que usa? Então é só compartilhar meu blog.

E por falar em Revista Malú, dia 19 de março. Terça-feira, vai sair uma matéria minha na Revista Malú sobre Unhas postiças metálicas versus makes.  E com o passo a passo de como aplicar as unhas artificiais de uma forma que fique bem colada.
Quem comprar a Revista e tirar fotos com a Revista, é só me mandar que eu posto no meu blog.
Aguardo sugestões pra mais matérias.

 
Não percam a edição do dia 19 de Março.
 
 
Minha amiga Letícia Jakuboski cedeu para Revista Malú fotos de suas belas unhas prateadas.
Veja abaixo:
 
 
 
Até mais amantes de makes!
 
 
                                            Beijos Doces meus para vocês my followers...
                                 Obrigada a cada pessoa que segue meu blog e está ajudando na divulgação.

3 comentários: