Revista Malú com Dicas de Grá Makeup

0

Olá pessoal...

Tenho novidades para vocês leitores do meu blog e que acompanham meu trabalho.
Dia 14 de Agosto , em todas as bancas do Brasil, será lançada uma matéria que escrevi
sobre técnicas e truques de maquiagem para pele albina e para pele com vitiligo.
Sempre há novas técnicas que se aplicarmos em nossa maquiagem, farão o visual dar um "up" maravilhoso.
Comprem a revista Malú, com um preço super acessível: 1,99.
E diversos assuntos atuais
Espero que gostem deste artigo!


Estou recebendo algumas sugestões de matérias para eu publicar aqui, e quero dizer que aceito mais sugestões, todas serão bem vindas. E desejo a você leitor que:

                                                                   Imagem by: Google


0 comentários:

Postar um comentário