Formatos de rostos e formas de passar blush

1
Imagem: By Google

Oi meninas... No desenho acima...vemos vários formatos de rostos.
O primeiro é o redondo. Como passar blush?
Notem que o blush está mais próximo a orelha, e vem de baixo para cima . Como se fosse uma pintura de um risco vertical para disfarçar a aparência redonda.E próximo ao queixo na parte de baixo está o blush mais escuro para disfarçar as partes mais salientes.

No rosto quadrado vemos que o blush está praticamente na horizontal, para deixar o rosto com aparência de levemente arredondado e disfarçar o quadrado do rosto. Notem que na testa tem blush passado nos cantos e próximo ao queixo nos dois cantos tbm tem blush , para deixar efeito mais escuro e dar luminosidade nas partes do rosto que parecerão rosto oval.
Antes de passar o blush tire o excesso no pulso, para não ficar marcado no rosto e parecer que a pessoa levou uma "chinelada" na bochecha...rs.

E no terceiro desenho vemos o rosto triangular invertido.
Onde a parte mais fina é a do queixo. Notem que o blush foi passado nas maçãs das bochechas...
Mais escuro no queixo e nos cantos da testa. Neste formato de rosto vemos que a parte de cima da cabeça, no caso a testa é sobresaliente. Então se passarmos blush mais escuro na testa, a parte mais clara do rosto ficará mais em evidência e disfarçará a parte maior da testa.

O rosto oval é o que menos precisa de correções.O blush foi passado nas bochechas subindo em direção a orelha e foi aplicado um pouco de blush na testa para deixar um visual mais saudável.

Make: By Grá

Blush cor: Bronze puchado para o alaranjado.
Nesta foto acima vemos que o blush foi passado como um desenho subindo em direção a parte de cima da orelha, para deixar um aspecto de rosto mais fino.


Modelo: Karina S.Seixas.


Imagem: By Google.

Sugestão de Matéria enviada por: Mayara Suélen.

Até a próxima matéria...

Beijinhos e Brigadeiros... 
Obrigada por visitar meu blog...
Quem quiser compartilha meu blog aí...e continuem a enviar sugestões
de matérias...Teh +






1 comentários: