Grá Makeup

0
Oi pessoal!

Criei este blog para divulgação do meu trabalho e também para dar dicas de maquiagens e afins.



Eu trabalho em eventos e estou disponível para outros. Sou Free Lancer.Se eu falar que gosto de maquiagem, estarei mentindo. Pois amo esta profissão. Sempre me reciclo nesta área para estar atenta a novas tendências e técnicas de maquiagem.E sempre estou montando apostilas personalizadas sobre maquiagem.Faço: Maquiagem para televisão, teatro, passarela, para pele tipicamente brasileira, pele negra, branca, oriental, maquiagem para noite, maquiagem ausente, para fotografia colorida, preto e branco,para homem, debutantes etc.

Estudei sobre o histórico da maquiagem desde os tempos  mais primitivos em que o hábito de se pintar sempre foi praticado, com vários fins, principalmente estéticos. É muito interessante aprender sobre a maquiagem  da Cleópatra. Em vários registros históricos, o traçado característico dos olhos de Cleópatra aparece como pontapé inicial para muitas técnicas de maquiagem desenvolvidas posteriormente. Na França, onde os homens da nobreza também se maquiavam, surgiu a primeira enciclopédia da beleza. No século XVI.
Meu email para contato: graciela_makeup_professional@hotmail.com




0 comentários:

Postar um comentário